Edital PPGFIL nº 7/2024
Publicado: 05/09/2024 - 16:46
Última modificação: 06/12/2024 - 16:52
INSCRIÇÃO ONLINE:
As inscrições ocorrerão entre os dias 10 e 14 de outubro de 2024.
*****
Orientações para os candidatos ao MESTRADO:
Os candidatos deverão enviar para o endereço eletrônico mestrado.ppgfilufu@gmail.com (com cópia para coordena.ppgfilufu@gmail.com) a documentação abaixo em formato PDF, cópias legíveis e sem cortes, sendo um arquivo PDF para cada item da lista (exceto os itens 1 e 9, que devem ser envidos como arquivo único). Indicar no assunto do email Inscrição Seleção 2025-1:
1. Ficha de Inscrição (conforme o anexo 1 do Edital). O arquivo editável está disponível juntamente com o check list. Enviar os itens 1 e 9 da lista (ficha de inscrição e check list) como arquivo único.
2. Cópia do Projeto de Pesquisa, sem a identificação do candidato (conforme o anexo 3 do Edital);
3. Cópias legíveis do Registro civil (certidão de nascimento ou casamento); Documento de identidade; comprovante de quitação eleitoral; CPF; Certificado de reservista, se do sexo masculino;
4. Cópia legível, frente e verso, do Diploma de Graduação (ou atestado ou certidão de conclusão do curso de Graduação ou atestado de possível concluinte);
5. Currículo atualizado, gerado na plataforma Lattes do CNPq, acompanhado da cópia legível dos documentos comprobatórios;
6. Homologação da autodeclaração conforme item 2.4 e 2.4.1, no caso de inscrição na modalidade de vagas: negros (pretos e pardos);
7. Cópia do Registro Administrativo de Nascimento e Óbito de Índios (RANI) ou declaração de pertencimento indígena, no caso de inscrição na modalidade de vagas: indígenas, conforme o item 2.5;
8. O atestado da condição característica, emitido por médico ou junta médica no caso dos candidatos inscritos na modalidade de reserva de vagas para pessoas com deficiência;
9.Check list (conforme anexo 2). O arquivo editável está disponível juntamente com a ficha de inscrição. Enviar os itens 1 e 9 da lista como arquivo único.
*****
Orientações para os candidatos ao DOUTORADO:
Os candidatos deverão enviar para o endereço eletrônico doutorado.ppgfilufu@gmail.com (com cópia para coordena.ppgfilufu@gmail.com) a documentação abaixo em formato PDF, cópias legíveis e sem cortes, sendo um arquivo PDF para cada item da lista (exceto os itens 1 e 9, que devem ser envidos como arquivo único). Indicar no assunto do email Inscrição Seleção 2025-1.
1. Ficha de Inscrição (conforme o anexo 1 do Edital). O arquivo editável está disponível juntamente com o check list. Enviar os itens 1 e 9 da lista como arquivo único.;
2. Cópia do Projeto de Pesquisa, sem a identificação do candidato (conforme o anexo 4 do Edital);
3. Cópias legíveis do Registro civil (certidão de nascimento ou casamento); Documento de identidade; comprovante de quitação eleitoral; CPF; Certificado de reservista, se do sexo masculino;
4. Cópia legível, frente e verso, do Diploma de Graduação e do Diploma de Mestrado (ou atestado, ou certidão de conclusão do Mestrado emitida pelo órgão competente, ou ata de defesa de dissertação, ou ofício de Programa de Pós-Graduação reconhecido pela CAPES, confirmando o agendamento da defesa de dissertação, com data anterior ao início de março de 2025);
5. Currículo atualizado, gerado na plataforma Lattes do CNPq, acompanhado da cópia legível dos documentos comprobatórios;
6. Homologação da autodeclaração conforme item 2.4 e 2.4.1, no caso de inscrição na modalidade de vagas: negros (pretos e pardos);
7. Cópia do Registro Administrativo de Nascimento e Óbito de Índios (RANI) ou declaração de pertencimento indígena, no caso de inscrição na modalidade de vagas: indígenas, conforme o item 2.5;
8. Atestado da condição característica, emitido por médico ou junta médica no caso dos candidatos inscritos na modalidade de reserva de vagas para pessoas com deficiência;
9. Check list (conforme anexo 2). O arquivo editável está disponível juntamente com a ficha de inscrição. Enviar os itens 1 e 9 da lista (ficha de inscrição e check list) como arquivo único.
****
Verifique bem toda a documentação antes do envio do e-mail.
Muita atenção ao Edital.
Solicitamos a indicação Inscrição Seleção PPGFIL 2025-1 no assunto do e-mail.
No caso de uma eventual retificação da documentação enviada ou inclusão de documentos faltantes (exclusivamente durante o período de inscrições) solicitamos ao candidato a indicação Inscrição Seleção 2025-1 (retificação) no assunto do e-mail.
No dia 21 de outubro de 2024 (até 18 horas) será divulgado o resultado da análise documental, conforme Edital.
Anexo | Tamanho |
---|---|
Resultado Final - Mestrado | 46.81 KB |
Resultado Final - Doutorado | 44 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
Resposta_ao_recurso_Bárbara | 40.33 KB |
Resposta_ao_recurso_Thales | 40.09 KB |
Resposta_ao_recurso_Lucas | 41.08 KB |
Resposta_ao_recurso_Donavan | 40.12 KB |
Resultado_doutorado_após_recursos | 44.58 KB |
Resultado_mestrado_após_recursos | 41.48 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
resultado_mestrado_prova.pdf | 44.45 KB |
resultado_doutorado_prova.pdf | 40.98 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
ficha_de_inscricao_edital_2025.docx | 14.35 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
Edital de seleção 2025 | 176.72 KB |
errata1.pdf | 46.58 KB |
errata2.pdf | 39.61 KB |
errata3.pdf | 40.71 KB |
errata4.pdf | 72.95 KB |
errata5.pdf | 40.36 KB |
errata_6.pdf | 39.44 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
Nomeação da Comissão Avaliadora_Segunda etapa | 52.03 KB |
Nomeação da Comissão Avaliadora_Doutorado_Segunda etapa | 52.46 KB |
Nomeação_Comissão Avaliadora_Terceira etapa | 52.96 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
informe_inscricoes_doutorado.pdf | 49.16 KB |
informe_inscricoes_mestrado.pdf | 49.6 KB |
recurso_ana_paula.pdf | 40.08 KB |
recurso_bruna.pdf | 39.84 KB |
recurso_emanuel.pdf | 39.52 KB |
recurso_joao_vitor.pdf | 39.89 KB |
recurso_kyto.pdf | 39.66 KB |
recurso_lucas.pdf | 39.87 KB |
recurso_michel.pdf | 39.8 KB |
recurso_raffhaella.pdf | 39.55 KB |
recurso_tosh.pdf | 39.94 KB |
recursos_inscricoes_informe.pdf | 43.26 KB |
Anexo | Tamanho |
---|---|
informe_projetos_mestrado.pdf | 45.1 KB |
informe_projetos_doutorado.pdf | 43.35 KB |
sei_5845169_comunicado.pdf | 39.54 KB |
Inscrições 10/10/2024 - 08:00 à 14/10/2024 - 23:45 |